Política de Troca, Devolução e Arrependimentos


Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • Produto não poderá ter indícios de uso / consumo.
  • Produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem avaria.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

 

VALE CRÉDITO

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será gerado automaticamente e disponibilizado para a próxima compra.